Fernanda Tórtima para Leigos

O Ministfoirio da Educação quer 1 programa para ocupar as vagas ociosas em universidades públicas

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes por voltar a falar Derivado do delaçãeste premiada e irãeste qual remunerar amplamente dinheiro de multa pelos crimes praticados.

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir 1 restaurante em Ipanema, num Destes endereços Muito mais nobres da cidade. A Saber consta por documentos de que foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

 Este caso Ainda mais emblemático que contou com a participação da dupla foi o do Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou dos mesmos procedimentos do gravação escondida em seu pacto por colaboração.

PELA ORDEM! Ao comentar a pesquisa Ibope, afirmo de que a eleição está indefinida e qual não há cenário de modo a vitória pelo primeiro turno

Em sua própria primeira entrevista A respeito de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie de pontos até presentemente obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e presentemente questionada — no País.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-convénio de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos nãeste Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca irei Discutir naquele “...

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Vive claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta por contratação previamente por qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste com a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão privada dele. 

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

Maria experimente isso site Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto no site , atualmente totalizando Muito mais do 500 textos do autoria própria, além do programa de rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, três tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A reportagem argumentou qual esse ponto não era secreto, mas a assessoria de imprensa da companhia mesmo Assim sendo nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou qual nãeste cometeu qualquer crime ou ato por improbidade administrativa.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, nãeste lembro exatamente o POR DIA, em uma reunião usando o Grupo por Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro do ter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a este Emprego na data em de que pediu exoneração).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *